Bem vindos amigos da Esquadrias Sao Francisco!!!

Av. Bernardo Vieira, 478 - Quintas - 84 36164545 - esq.sf@hotmail.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um belo motivo para transformar seu ambiente!!!



Agora é a hora. Chegaram na ESQUADRIAS SAO FRANCISCO os pisos laminados dos sonhos de todos os clientes. em até 8 belissimas cores que seguem as mais atuais tendencias. Aplique em seu ambiente o que ha de mais avançado em beleza e estilo natural, além de tecnologia em pisos dessa categoria.


ITAFLOOR Pisos Laminados: Fabricados com tecnologia Alemã, os pisos laminados ITAFLOOR são de prática instalação por serem flutuantes e também devido ao seu sistema duplo click (não usa cola, apenas encaixe) possibilitando a remoção de um ambiente para outro sem que haja dano ao material e dispensando a regularização do piso.Os pisos laminados ITAFLOOR possuem uma lâmina melamínica que reproduz os padrões da madeira, a qual é agregada a uma camada de fibras provenientes de árvores de reflorestamento (HDF). Podendo ser instalados tanto em ambientes domésticos quanto nos de maior tráfego, como lojas, hotéis e escritórios, os pisos laminados ITAFLOOR proporcionam isolamento acústico e a não absorção térmica, mantendo a temperatura do ambiente uniforme.


Aplicações:Lojas, Hotéis, Escritórios, Consultórios, Residencias, entre outros de tráfego semelhante.Garantia:15 anos para a linha residencial e 10 anos para a linha de escritório.
GARANTIA POR REMESSA ESPECIAL - IMPERDIVEL!!


Venha conferir as cores que o levarão à realização dos seus sonhos. Estamos aguardando sua visita.


Forte abraço!!


[SF]